Lista de Proteínas de qualidade

Qualidade boa e tem ótimos resultados então eu espero que esse vídeo ajude muito de você escolhe essa eu fiquei aqui fazendo uma pesquisa.

Bem longa porque faz 14 anos que eu moro no Estados Unidos, então eu não sei os preços dos alimentos no Brasil.

Porque isso é muito diferentes do Estados Unidos dependendo do alimento e também galera no próprio Brasil, o preço vai variar de região para região então o quilo do frango vai ser um preço no Rio de Janeiro.

O outro preço São Paulo outro preço lá no Nordeste e vale um pouquinho tá então fiz uma pesquisa de vários preços, tem que pegar uma média para cada alimento aqui que eu peguei e vocês vão ver direitinho aí.

Como conseguir os melhores preços para atletas de musculação

Mais ou menos se é realista ou se não é tá pode ser que para sua região seja mais caro mais barato Extra lista vai ser feito em ordem da mais cara para mais barata, e com o que eu fiz isso né como que extinguiu qual que é mais cara qualquer mais barata eu fiz todos os cálculos de quantas gramas de proteína tem naquela quantidade de alimento.

Que você paga né se você pagou o preço que eu peguei a média e aí eu fiz o cálculo para quanto vai custar cada grama de proteína na conta que você realmente acaba pagando por grama de proteína, exatamente como se fala no Sardinha Evolution.

Então chega de falar em vão conversar ouvir a primeira fonte de proteína que eu escolhi é o atum enlatado eu sei que um monte de você falar com ela para ela tá muito cara no Brasil realmente eu já vi até às 7 horas r$ 10 mas tem vários lugares por r$ 54 4:50 então peguei uma r$ 4 para latinha de atum enlatado que cidade você pode transportar para qualquer lugar é uma proteína

Deixe um comentário